segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



você se lembra ?
                                                                              se lembra da primeira vez que escreveu ?
                                                                                            pareceu mágica ?
                                                                                                                           comigo pareceu ..
                                                              foi como se as palavras saissem da ponta dos meus
                                                                             dedos como mágica..
                                                                           eu só sentia que elas faziam sentido, que elas diziam algo..
                                                               é bom saber que existe gente que gosta das minhas palvras..
                                                                                  é bom saber que elas chegam nas pessoas..
                                                talvez assim eu possa mudar o mundo ? rs
                                                                                         ou somente consolar um coração magoado ...
                                                                             nem tudo o que escrevo é o que estou passando !
                                                        quis sair de mim , eu coloquei , sem medo , sem receio!
                                                      as vezes seguro minhas lágrimas e as maquio com outros sentimentos...
                                           eu sei que isso é errado , mas as vezes é preciso.
                                                                     é, disso os loucos sabem , só os loucos sabem . . .
                                                Continuem a ler minhas palavras, mostrem a todos caso queiram ...
                       porque um dia, minhas palavras calaram e alguma coisa , eu quero ter feito pela humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..
beijos **-**