segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


segunda feira.
parece que nada muda, que tudo permanece em seu lugar.
parece que você ainda está aqui, ainda está em mim .
mas por que me sinto como um pássaro preso ?
como  um animal em extinção ?
é na madrugada, que a dor é mais forte que eu ...
preciso olhar pro céu e ver sua imensidão ,
sentir o mar em minha pele,
sentir a briza a rolar entre meus braços ..
sentir sua boca na minha ..
o quanto antes, isso pode acontecer ?
pode acontecer ?
me acorde quando tudo isso mudar ...
quando você já estiver aqui comigo e nunca mais for embora;
quando pudermos sentir o céu, o mar e a briza juntos.
quando me soltar dessa gaiola, prometo que pra sempre vou te amar com todas as minhas forças !
é .. eu vou .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..
beijos **-**