As vezes sim e as vezes não !
... por onde começar ? tenho tantas coisas pra contar.
Tenho tantas coisas pra fazer também .. porém, venho a ti contar o que sou.
Sou, o que talvez mais ninguém seja. Ou talvez, o que muitos são. E ainda mais, o que muitos querem ser.
Meu relacionamento com o ser humano? RS, as vezes péssima, as vezes boa e as vezes ótima.
Muitos deles não gostam do meu jeito , já outros me adoram!
O que é adorar pra você ? porque pra mim pode ser muitas coisas ! Pode ser um modo de viver, um modo de sorrir ou até de escrever. Pense direito e vai concordar comigo.
Amor, é a minha base na vida. Acho que sempre vou ser uma romântica, que detesta romantismo, porque não gosto de amores platônicos. Gosto de viver, sentir, sorrir, chorar, sofrer.. é sofrer também, porque é quando realmente estamos sentindo amor!
Deus, o começo de tudo isso, o começo de tudo que pode nascer ou já nasceu! O começo de mim, de você .. mesmo que você não acredite. Ele está em você, porque Deus não o que as pessoas idealizam. Como uma pessoa física que aconteceu no meio do nada e fez surgir o mundo.
Deus, é o seu sorriso, o seu choro, o seu clamor, a sua voz muitas vezes, ele é seu espírito pedindo por um abraço. Ele é um abraço, um olhar, um beijo. Deus é magnificente !
Deus é uma árvore, uma casa, o sol, a lua e o mar. A Terra, o Ar e a Água !
Deus, é TUDO. Sem mais... e pode ser também um amigo, uma pessoa como nós que vez surgir o mundo do nada!
.. enfim tô pra te contar o que eu sou mais de uma hora né ? rs
Eu sou mais um como você, penso, falo, erro, acerto, sou convencida, sou a pessoa mais feia do mundo, sou mais um ser humano que não vive sem seu celular, internet e um bom café !
Ninguém gosta de ler coisas muito longas a não ser um bom livro ! Mas talvez valerá a pena me ler, ou ler isto, como quiser.
Porque eu sou as minhas palavras, o jeito que escrevo, como olho pra o computador.. eu sou como falo das pessoas, como acho que é Deus, como choro, penso, sorrio e amo.
Sou as vezes muito igual a todo mundo e por outras totalmente diferente, até chega ser bizarro ! As vezes sou uma artista sensível e incorrigível e as vezes uma ignorante sem o mínimo de cultura absolvida !
Mas, vivo num sonhar irriquieto! E anseio com uma angústia de fome de carne o que eu não sei que seja ...
Vivo, como todos vivem.
As vezes sim e as vezes não.
Tamires Pedrosa 06/Novembro/2011 – 22h09
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar..
beijos **-**