sábado, 23 de junho de 2012


Ter o quer falar muitas vezes não é o certo.
Por que muitos fazem da forma errada?
O que ganhar com coagir o próximo ?
As vezes o que você respira não é oxigênio  e  não te fara bem!
Pare. Pense. Repense. E finalmente faça. 
Desde que seja nada.
Porque  muitas vezes a coisa certa a fazer e não fazer nada.
Não se iluda com meus olhos serenos e meu sorriso convidativo.
Posso me defender saiba disso.
Não vai me convencer com palavras de comun acordo !
Elas não surtem efeitos na minha opinião.
Não sou da panela dos acostumados!
O que for para fazer que vai mudar, eu sou a primeira a levantar a mão.
Não sou de só uma conclusão, mas todas eu sei discutir.
Não sei você, mas que , vou lutar enquanto eu estiver aqui . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..
beijos **-**