quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

não ligo pra o que dizem sobre meu esteriótipo !
eu vivo muito bem com criticas e elogios..
mas já existem pessoas que não aceitam criticas e nem sabem receber elogios ...
com as criticas que recebo as uso como pedras , e construo cada degrau da minha escada para o sucesso ,
já os elogios, os guardo no bolso e quando faltar folego para prosseguir pego algum como combustível !
para me derrubar falta muito, não é com qualquer coisa que me abalo !
vivo de verdade, sou um ser humano , me chateio sim , mas não deixo que tais chateamentos me desanimem por muito tempo !
quer falar de mim , que falem , eu e as pessoas que estão perto de mim sabem como eu sou realmente ..
não me importa o que falarem , até porque, só faz fofoca que não tem NADA pra fazer da vida ..
e disso , toooooodos sabem !





Um comentário:

Obrigada por comentar..
beijos **-**